Pular para o conteúdo principal

INSCRIÇÃO

atencao


certificados

 

Taxas de Inscrição Congresso - Valores expressos em Reais (R$)

Categoria

 

 

A partir de 21/11/2018

e no local

Associados da SPP

 

 

 

Estudantes de Graduação

 

 

200,00

Estudantes de Pós-Graduação

 

 

250,00

Profissionais

 

 

350,00

 

 

 

 

Não-Associados da SPP

 

 

 

Estudantes de Graduação

 

 

220,00

Estudantes de Pós-Graduação

 

 

280,00

Profissionais

 

 

380,00

 

 

 

 

Mini-Cursos

 

 

 

Estudantes de Graduação

 

 

100,00

Estudantes de Pós-Graduação

 

 

120,00

Profissionais

 

 

200,00

 

 

Instrução para o pagamento:

Depósito identificado com o número do CPF exclusivamente no caixa físico (utilize os caixas eletrônicos somente para transferências) ou transferência para a SOCIEDADE PAULISTA DE PARASITOLOGIA

Banco Itaú

Conta Corrente N° 01339-5

Agência 6193

CNPJ: 02.991.930/0001-80

Para confirmação da inscrição (minicursos/congresso), os comprovantes de pagamento  devem ser enviados por e-mail: sppcongresso@gmail.com colocando no campo assunto,  “Inscrição” e número de CPF.

 

Recibo:

Após a confirmação do pagamento será fornecido o recibo por e-mail. A data de emissão do recibo será a mesma data do pagamento da inscrição.

 

Importante:

Alunos de graduação e pós-graduação (mestrado e doutorado) e pós-doutorado devem enviar juntamente com o comprovante de pagamento, o comprovante de vinculo institucional (p. ex., comprovante de matricula) e os sócios, comprovante de pagamento das duas ultimas anuidades, sob pena de ser cobrado a diferença em relação ao valor de inscrição da Categoria Profissional no ato da retirada do material (pasta e crachá) no congresso.

 

Regras de Cancelamento e Substituição:

O cancelamento de inscrição deve ser formalizado via e-mail para sppcongresso@gmail.com, até 30 dias antes do evento e será retido 30% do valor da inscrição a ser cancelada, após essa data não haverá devolução. A devolução será realizada via depósito bancário, 30 dias após o encerramento do evento. Substituições serão aceitas até 30 dias antes do evento.
 

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO