INSCRIÇÃO
Taxas de Inscrição Congresso - Valores expressos em Reais (R$)
Categoria |
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A partir de 21/11/2018 e no local |
Associados da SPP |
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Estudantes de Graduação |
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200,00 |
Estudantes de Pós-Graduação |
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250,00 |
Profissionais |
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350,00 |
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Não-Associados da SPP |
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Estudantes de Graduação |
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220,00 |
Estudantes de Pós-Graduação |
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280,00 |
Profissionais |
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380,00 |
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Mini-Cursos |
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Estudantes de Graduação |
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100,00 |
Estudantes de Pós-Graduação |
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120,00 |
Profissionais |
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200,00 |
Instrução para o pagamento:
Depósito identificado com o número do CPF exclusivamente no caixa físico (utilize os caixas eletrônicos somente para transferências) ou transferência para a SOCIEDADE PAULISTA DE PARASITOLOGIA
Banco Itaú
Conta Corrente N° 01339-5
Agência 6193
CNPJ: 02.991.930/0001-80
Para confirmação da inscrição (minicursos/congresso), os comprovantes de pagamento devem ser enviados por e-mail: sppcongresso@gmail.com colocando no campo assunto, “Inscrição” e número de CPF.
Recibo:
Após a confirmação do pagamento será fornecido o recibo por e-mail. A data de emissão do recibo será a mesma data do pagamento da inscrição.
Importante:
Alunos de graduação e pós-graduação (mestrado e doutorado) e pós-doutorado devem enviar juntamente com o comprovante de pagamento, o comprovante de vinculo institucional (p. ex., comprovante de matricula) e os sócios, comprovante de pagamento das duas ultimas anuidades, sob pena de ser cobrado a diferença em relação ao valor de inscrição da Categoria Profissional no ato da retirada do material (pasta e crachá) no congresso.
Regras de Cancelamento e Substituição:
O cancelamento de inscrição deve ser formalizado via e-mail para sppcongresso@gmail.com, até 30 dias antes do evento e será retido 30% do valor da inscrição a ser cancelada, após essa data não haverá devolução. A devolução será realizada via depósito bancário, 30 dias após o encerramento do evento. Substituições serão aceitas até 30 dias antes do evento.